Informativo On-Line:

Cadastre-se e receba o informativo do sindicato por email.

Funcionários do BNDES aprovam proposta de PLR

NOTÍCIAS

08, outubro 2018 22:17

Os funcionários do BNDES aprovaram a proposta de PLR do banco. A Contraf-CUT e o Sindicato querem discutir com a empresa um novo modelo de participação nos lucros, com mais transparências nos resultados apresentados pela empresa

Os funcionários do BNDES aprovaram, em assembleia realizada na segunda-feira, dia 8, no auditório da Avenida República do Chile, 100, sede da empresa, a proposta da direção do banco para a PLR dos trabalhadores. A decisão foi quase unânime, com apenas 1 voto contra e três abstenções. A proposta é baseada em programas internos do banco. 
“O Sindicato e a Contraf-CUT reiteraram que querem debater com a direção do BNDES e com o funcionalismo, um novo modelo de PLR, que seja mais transparente, em que os trabalhadores tenham controle sobre os números dos resultados apresentados pela empresa”, afirma o vice-presidente da Contraf-CUT, Vinícius Assumpção. Representaram o Sindicato também, na mesa da assembleia, a presidenta da entidade, Adriana Nalesso e o diretor José Henrique.  
 

Comentários


Para comentar você precisa estar logado.


Leia também:


15, October 18

Só o seu voto poderá barrar a Reforma da Previdência ainda no governo Temer

15, October 18

Escolher com responsabilidade

15, October 18

Eleição 2018 coloca em risco Banco do Brasil, Caixa e Petrobras