Informativo On-Line:

Cadastre-se e receba o informativo do sindicato por email.

Assembleia do dia 18 de janeiro vai definir o processo eleitoral do Sindicato

NOTÍCIAS

11, janeiro 2018 18:30

Na quinta-feira, dia 18 de janeiro, bancários e bancárias  sindicalizados do Rio de Janeiro têm um importante compromisso para o futuro da categoria: participar da assembleia que vai definir detalhes do processo eleitoral do Sindicato. 
A assembleia começará a partir das 18 horas, no auditório dos bancários (Avenida Presidente Vargas, 502, 21º andar). Será definida também a Comissão Eleitoral que irá conduzir o pleito, bem como a data e a duração da votação. Os bancários sindicalizados vão escolher, pelo voto direto, a nova diretoria do Sindicato para o triênio 2018/2021.   
“Mais do que nunca, diante de uma conjuntura política tão desfavorável, de tantos ataques do governo aos direitos dos trabalhadores, é fundamental a participação da categoria nesta assembleia e em todo o processo eleitoral de nossa entidade representativa. Vamos reafirmar a nossa tradição histórica de lisura, legitimidade e compromisso com a democracia. O Sindicato somos todos nós”, afirma a presidenta do Sindicato, Adriana Nalesso.

 
Edital de Assembléia Geral Extraordinária

O SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO, com CNPJ sob o nº 33.094.269/0001-33, situado na Av. Presidente Vargas 502/ 16º, 17º, 20º, 21º e 22º, andares Centro, Rio de Janeiro, por sua Presidenta abaixo assinada, nos termos do Art. 94 e seguintes de seu  Estatuto,  CONVOCA todos  os associados, em pleno gozo de seus direitos sociais e estatutários, na base territorial deste Sindicato  para se reunirem assembleia, no dia 18 de janeiro de 2018, às 18h em primeira convocação e às 18h30min em segunda e última convocação, no seu auditório, sito no endereço acima , conforme art. 22 do Estatuto da Entidade, para discutirem e deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

 1-    Deliberação sobre a instauração do processo eleitoral para escolha do novo Conselho Diretivo, incluindo Diretoria, Conselho Fiscal e demais órgãos do Sindicato; 
2-    Definição de data e da duração da votação e;
3-    Eleição da Comissão Eleitoral que acompanhará todo o processo eleitoral junto a atual Diretoria do Sindicato.

Rio de Janeiro, 09 de janeiro de 2018.

ADRIANA DA SILVA NALESSO

Comentários


Para comentar você precisa estar logado.


Leia também:


20, July 18

Caixa joga duro e não apresenta nenhuma proposta concreta na segunda negociação

19, July 18

Bancários cobram medidas mais efetivas contra o assédio moral

19, July 18

Sindicato para agências do Itaú contra demissões e convoca bancários para a luta